ALUGO APARTAMENTO MOBILIADO NITERÓI (RJ) ICARAÍ (zona sul)
DUVIDAS EU SÓ TIRO POR TELEFONE, ME LIGA...
A negociação é feita direto com o propietário, Sem burocracia, e só pagar e morar?.
3 Quartos em ICARAÍ, apto. todo mobiliado e decorado, com COMPUTADOR ( INTERNET A CABO ) banda larga 24 horas a sua disposição, TV a cabo com todos os canais de assinatura liberados, Telefone residencial com numero fixo para receber chamadas etc? P/ vc morar e se sentir à-vontade como se estivesse em sua casa? Ambiente Familiar.

O apê tem 3 quartos mais eu deixo 2 disponíveis para vocês, 2 banheiros, sala com 2 ambientes, cozinha, área de serviço, etc? _
O PRIMEIRO QUARTO: É um quartinho exclusivo (só para uma pessoa) com banheiro exclusivo e todo mobiliado, com cama de solteiro com colchão novo, ventilador, armários, cortinas, etc? _
O SEGUNDO QUARTO: São 3 vagas em Quarto grande e arejado, mobiliado com 3 camas com colchões novos, gavetas, cortinas, armários embutidos duplex individuais(cada uma com sua chave), ventiladores, etc?
_
apartamento com ambiente familiar decorado e todo mobiliado; Área de serviço e maquina de lavar roupas brastep 10Kg, ferro de passar roupas, etc? Cozinha completa com armários, maquina de lavar louça, geladeira-freezer duplex, fogão, microondas, jogo de panelas, pratos, utilitários domésticos em geral,etc? Sala com 2 ambientes (estar e jantar), COMPUTADOR (INTERNET A CABO) banda larga 24 horas, televisão, TV a cabo com todos os canais de assinatura liberados, som, etc?
Num ambiente familiar dando liberdade total para você dispor de todo o conforto do apartamento e se sentir em sua casa. Ponto de Ônibus enfrente ao Prédio com condução direto para o Rio de Janeiro ou para o centro de Niterói (MENOS DE 5 MINUTOS DAS BARCAS), em ótimo local com segurança (cabine de polícia ao lado do prédio), e 3 supermercados, farmácias, padarias, 6 agências bancarias, academias, e etc?
É realmente muito bem localizado e perto de tudo, ICARAÍ, (zona sul), NITERÓI (RJ), andando chega em menos de 10 minutos na praia.

*" VALOR DE TODO APTO. MOBILIADO COM INTERNET,TV a cabo com todos os canais de assinatura liberados CONDOMINIO, IPTU, ÁGUA E LINHA DE TELEFONE TELEMAR incluídos no valor mensal.
VALOR TOTAL DO ALUGUEL + taxas:- â??1.500 $ (MIL E QUINHENTOS REAIS MENSAIS).
Limite Maximo de 5 locatários no imóvel.
Obs:?Somente a taxa mensal de LUZ que fica por conta do locatário, paga por mês o que gastar?.
_
Tenho urgência para alugar, dou preferência a quem chegar primeiro e fechar negocio.
DUVIDAS EU TIRO POR TELEFONE, ME LIGA?
TEL: (21)2714-9756 ou (21)8222-4636 ou (11)3624-0512 (11)6363-2760
Falar com Leonardo
GRATO
Anuncio publicado há mais de 60 dias VER ANÚNCIOS MAIS RECENTES


Advertisement

Denunciar este anúncio como:
Advertisement
Escrever comentário
Deixe o seu comentário sobre este anúncio
Serão removidas mensagens ofensivas e spam
(Você não está enviando um SMS, você escreve sem palavras completas e erros ortográficos!)
Termos relacionados