CASAS NA BARRA DA TIJUCA -RIO DE JANEIRO -BRAZIL
BLUE HOUSES
casas prontas ou em construção de 184m2 a 378m2, com 4 ou 5 suítes com piscina e sauna,
uni e bi-familiares e lotes de 525 a 1200m² com segurança total.
O único condomínio fechado com bosque particular de 250 mil m²; e com a menor taxa de ocupação da barra da tijuca.  Apenas 12% da área do Blue será destinada à construção.
O restante são praças, ruas arborizadas, áreas livres e de preservação, com bosque particular, praça de lazer com 7.500 m², duas quadras de tênis, uma poli-esportiva, salão de festas, churrasqueira, pista de skate e área de lazer infantil (circuito aventura).
Condomínio murado com guarita, acesso único e controlado com previsão de instalação de câmeras, dotado de infra-estrutura para sistema de segurança periférica/perimetral para futura instalação e opção de sistema de segurança interligando as residências com a guarita a critério do comprador.
Os moradores ainda contam com o Beach Point que é um clube exclusivo para os moradores do Blue, em um dos locais mais nobres da Av. Sernambetiba, na praia, com sistemas de transporte privativo dos moradores.
É um verdadeiro clube, com piscinas, saunas, sala de repouso, hidromassagem, área fitness ao ar livre, bar, local para guardar pranchas e velas e bicicletário.
Casas e terrenos com financiamento direto com o construtor!
Fotos em www.nrimoveis.com
Anuncio publicado há mais de 60 dias VER ANÚNCIOS MAIS RECENTES


Advertisement

Denunciar este anúncio como:
Advertisement
Escrever comentário
Deixe o seu comentário sobre este anúncio
Serão removidas mensagens ofensivas e spam
(Você não está enviando um SMS, você escreve sem palavras completas e erros ortográficos!)
Termos relacionados