Assistente Administrativo
Estou a procura de oportunidades na área administrativa.
Segue abaixo meu currículo:

EDILZA BAHIA BORGES DA SILVA
Divorciada
Tels. (21)  3026-2353  /  9209-1227  /  9348-1231 (rec. Gabrielle)  /   9659-0092 (rec. Ronald)
Rua Bento Lisboa, 3514 â?? Fundos
Vila Leopoldina - Duque de Caxias â?? RJ 25060-460
edilzabahiau2@hotmail.com
Objetivo: Área Comercial e/ ou Administrativa
 
Síntese das Qualificações
Atuando há vinte e um anos na área comercial e administrativa, desempenhei as funções de vendedora interna, assistente de locação, assistente de tesouraria e analista de vendas. No contato direto com clientes e público em geral, me aperfeiçoei num atendimento de qualidade e presteza, fidelizando os mesmos na busca de reconhecimento da empresa junto ao mercado.
Histórico Profissional

Precisão Adm. De Imóveis Ltda. (1999 a 2000)

Assistente de Locação
- Atendimento em PABX;
- Mantinha em ordem diária o arquivo de locadores e locatários;
- Administrava a agenda de visitas á imóveis para locação e venda.
 Tendo inclusive resultados satisfatórios no fechamento de algumas negociações;
- Era responsável pelo recolhimento e análise de documentos necessários para finalização de negócios, como abertura de contas em banco e emissão de contratos.

Polinco Polibrás Com. de Perfumaria Ltda. (2000 a 2006)

Assistente de Vendas / Ass. de Tesouraria / Ouvidora
- Fazia o acompanhamento de mapas de controle de vendas e relatórios de visitas, facilitando às ações da gerência na execução de estratégias junta a equipe;  auxiliava a gerência no recrutamento de vendedores, realizando entrevistas e dando treinamento à equipe;
- Recolhimento e análise dos pedidos para liberação dos mesmos junto ao departamento de crédito e cobrança;
- Na tesouraria acompanhava diariamente os extratos bancários, sendo responsável pelo contato direto com bancos e fornecedores, emissão de cheques, pagamentos em geral, depósitos, transferências, etc.;
- Como ouvidora fui o elo entre clientes e empresa, buscando sempre a satisfação mútua na prestação de serviços;
- Responsável por troca de produtos, cartas de crédito, prorrogações e todos os assuntos relacionados à entrega, inclusive o pós-venda.

SLS Triangular Comercial Ltda. (2006 á 2007)

Assistente de Vendas
- Aprimorava o relacionamento entre a diretoria, fornecedores e clientes, buscando soluções e qualidade e presteza no atendimento;
- Auxiliava a equipe de vendas, dando suporte no recolhimento e análise de pedidos para a liberação deles no departamento de crédito e cobrança. Fui responsável pelos vendedores, do cadastro até ao cálculo de comissões, premiações e levantamento de campanhas da área comercial.

Niely Cosméticos (2008 á 2010)

Analista de Vendas
- Dava total suporte à equipe de vendas, bem como a gerência regional e nacional, realizando acompanhamento através de mapas diários de vendas;
- Recebia através de Palm top ou e-mail todos os pedidos de uma determinada região e os analisava para liberação junto ao faturamento;
- Em contato direto com todos os departamentos, gerências, equipe e clientes, analisava e autorizava solicitações de prorrogação e baixas de títulos, cartas de créditos, relatórios de despesas, planilhas e trocas. Buscava auxiliar todos, aprimorando o relacionamento da empresa junto aos clientes que, através do 0800 expunham suas necessidades no atendimento;
- Responsável pela pré-análise de DANFEâ??s emitidas pelos clientes, que, resguardada pelo departamento de contabilidade, autorizava ou não as devoluções; contato direto com as transportadoras responsáveis por entregas, acompanhando toda a trajetória e urgência dos pedidos buscando a finalização satisfatória com ou sem ocorrências no percurso das mesmas.
- Comprometimento no pós vendas.

Multiteiner Locação de Conteiners (2010 á 2011)

Assistente administrativo
- Alugava móveis e utensílios para composição de conteiners que eram locados para diversas finalidades e locais.
- Mantinha em ordem todo o estoque de mobiliários que eram comprados conforme a solicitação /ou manutenção dos mesmos para melhor atender aos clientes.
Efetuava pagamentos on line, pertinentes a duplicatas e comissionamento de motoristas.
 
 
Formação
                                               Ensino Médio Completo â?? Formação Geral
 
Perfil Profissional
 

Comunicativa / desembaraçada/ Proativa/ Habilidades em atendimento.
Capacidade de integração/ Discrição e Dinamismo
Conhecimentos em Pacote Office, Windows, Word e Excel / Redação Própria

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