Legalização de Letreiros LMX e Comunicação Visual
Nossa empresa trabalha com entrada e acompanhamento dos processos de legalização de letreiros,  junto as Inspetorias Regionais de Licenciamento e Fiscalização.
Atuamos no Rio de Janeiro,,  em todos os Bairros e principalmente em Jacarepaguá, Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Freguesia, Taquara, Vila Valqueire, Praça Seca, Largo do Anil, Grajaú, Ipanema Copacabana, Centro da Cidade etc.
Legalizamos letreiros, tipos backlight, frontlight, letras em aço escovado, polido, latão e acrílico. Adesivo microperfurado, totens, banner, adesivos de vitrine, letreiros luminosos, painéis, toldos, vinilona, placas de poliestireno, totem em área livre de edificações, de prédios e do imóvel, letreiros em fachada, sobre e sob marquise, empena cega coberturas portas, portões, sobre testada de vidros, letreiros em face única e dupla-face. Letreiros indicativos e publicitários. Toda comunicação visual.
Confeccionamos plantas de acordo com as normas da prefeitura, desta forma você evita multas de acordo com a Lei nº 1921 e a Lei 75.885.
Toda publicidade sem autorização é passível de notificação pelo fiscal, gerando um auto de infração que concretiza multa diária.
O choque de ordem de letreiros obriga os despachantes a preencherem muitos requerimentos e confecção de planta dentro dos padrões da prefeitura, para que após esse procedimento seja emitida a taxa de fiscalização e tão logo seja paga a liberação da planta aprovada com carimbo da prefeitura.
Antes de fazer seu letreiro legalize-o, evitando multas diárias e também que sua propaganda seja tampada ou até retirada pela prefeitura.
Entre em contato pelos telefones: (21) 7831-4054 / 7101-2262 / 3023-1613 ou entre no site: www.legalizacaodeletreiros.com.br
 Escrever comentário
Anuncio publicado há mais de 60 dias VER ANÚNCIOS MAIS RECENTES
Denunciar este anúncio como:
Escrever comentário
Deixe o seu comentário sobre este anúncio
Serão removidas mensagens ofensivas e spam
(Você não está enviando um SMS, você escreve sem palavras completas e erros ortográficos!)
Termos relacionados